Ministério Público abre seleção para estágio

Estão abertas a partir desta terça-feira, 3, inscrições para vaga de estágio junto ao Ministério Público de Frederico Westphalen, com atuação na Secretaria-Geral da Promotoria de Justiça. Podem participar do processo seletivo somente alunos  matriculados na rede pública do Estado do Rio Grande do Sul, possuir no mínimo 16 anos e estar cursando o 1° ou 2° ano de Ensino Médio. 

A carga horária do estágio é de 30 horas semanais e as inscrições devem ser feitas até dia 20 de julho na Promotoria de Justiça de FW, localizada na Rua Antonio Boscardin, 330, no Centro, das 9h às 12h e das 13h às 18h. No momento da inscrição é necessário levar cópia de documento oficial com foto e currículo com foto. 

O processo seletivo será feito por meio de uma prova que consiste em uma redação sobre temas da atualidade. A prova será aplicada no dia 26 de julho na sede da Promotoria de Justiça. Serão selecionados 10 candidatos que passarão por entrevista e a divulgação dos classificados será em data a ser definida. 

Confira o edital completo clicando AQUI.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]