Milhares de pessoas prestigiam Desfile Natalino

O último Desfile Natalino do Frederico em Luz 2019, realizado na noite de sexta-feira, 20, atraiu milhares de pessoas de vários municípios da região. Com a temática “Viva a Alegria do Natal”, a atração envolveu mais de 200 pessoas que atravessaram a Rua do Comércio.

O Desfile Natalino contou com a participação de entidades, voluntários, grupos de dança, patinação, escolas, divididos em 14 alas: Pinheiro com a logomarca do Frederico em Luz; Comissão de Frente – Fantasias; Comissão de Frente Cartas – Magia da Patinação; Tripé dos Anjos; Carro dos Anjos; Carro do Presépio; Casal Destaque; Tripé da Árvore e Boneco de Neve; Carro dos Brinquedos; Tripé dos Doces Pequeno; Tripé dos Doces; Carro dos Brinquedos e Trenó do Papai Noel.

Segundo o integrante da Comissão Central do Frederico em Luz 2019 e coordenador do Desfile Natalino, Edson Borba, a criatividade e beleza dos figurinos, carros alegóricos e fantasias se destacaram na atração. “Tudo estava harmônico e em sintonia e, também, muito bonito. A comunidade regional se encantou com a beleza e criatividade dos figurinos que combinaram perfeitamente com os temas”, destacou.

Para a primeira-dama e coordenadora da Comissão Central do Frederico em Luz 2019, Sirlei Panosso, o desfile retrata e concretiza um trabalho preparado com muito carinho e dedicação por uma grande e dedicada equipe de voluntários. “O desfile, mais uma vez, foi maravilhoso e reuniu milhares de pessoas de vários municípios da região. E todo esse sucesso só foi possível graças ao trabalho e empenho de todos os voluntários que nos ajudaram. Cada um com seu talento, mas todos unidos pelo mesmo propósito de proporcionar a vivência da verdadeira alegria do Natal”, frisou Sirlei.

Após o Desfile Natalino, o público lotou a rua Monsenhor Vitor Batistella, em frente à Catedral Santo Antônio para acompanhar o show de Oswaldir & Quinteto Nativo, com a participação especial de Sérgio Reis.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]