Menina vítima de acidente em Alpestre morre em hospital de Três Passos

Morreu na manhã desta segunda-feira, 24, a adolescente Vanessa Schwantes, de 13 anos, vítima de um acidente no interior de Alpestre no último dia 14. A menina estava internada no Hospital de Caridade de Três Passos desde o dia do acidente que também resultou na morte de seu cunhado, Elizando Manoel Dias, que faleceu no dia 16 de julho. 

As vítimas se envolveram em um capotamento na Linha Barra Grande, interior de Alpestre. De acordo com Polícia Civil, a principal suspeita do motivo que ocasionou o acidente foi alta velocidade, aliada às condições características de uma estrada de chão batido. Ainda de acordo com a polícia alpestrense, o veículo percorreu cerca de 50 metros capotando, desde a primeira batida ocorrida em um barranco até ele parar completamente. Os dois ocupantes foram arremessados para fora do veículo no acidente, o que indica que eles pudessem estar sem cinto de segurança. 

Vanessa residia no distrito de Farinhas, no interior de Alpestre, e Elizandro morava na cidade, mas trabalhava na localidade interiorana alpestrense.  

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]