Marcos Lima é escolhido Empresário do Ano 2016

A noite desta terça-feira, 14, foi especial para dezenas de empresários e empresas frederiquenses. Uma solenidade envolvendo centenas de pessoas no Clube Recreativo Cultural Harmonia revelou o empresário destaque do ano de 2016. Do ramo imobiliário, Marcos Lima foi o grande vencedor. O empresário é proprietário da Marcos Lima Imóveis e da Marcos Lima Construções e Incorporações.

Espírito de liderança, arrojo nas iniciativas, inovação tecnológica ou administrativa, empreendedorismo, envolvimento com a comunidade foram alguns dos critérios avaliados pelos votantes para eleger o Empresário do Ano. O presidente da Associação Comercial e Industrial de FW, Paulo Dalmolin, falou sobre a homenagem prestada nesta noite: 

A vice-presidente da ACI, Simônia Gonçalves de Oliveira, destacou sobre a parceria com a prefeitura municipal para a realização do evento: 

O prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, falou sobre a importância de incentivar e reconhecer a classe empresarial do município: 

Além do reconhecimento do Empresário do Ano, os 10 empresários finalistas também foram homenageados com o Troféu ACIFW, sendo eles: 

Airton José Gutkoski – Ferragens Barril
Angela Cristina Pessotto – Unna Maison
Elói Luís Ulbriki – Grafimax
Erico Bertoletti – Supermercado Bertoletti
Helio Antonio Bolsi – Cerealista Bolsi
Henrique Bossoni Quatrin – Quatrin Construtora
Luiz Gustavo Carnieletto – Metralfred
Marcos Antonio Lima – Marcos Lima Imóveis
Thiago Vinicius Pegoraro – Skinabon
Valmir Gabi da Silva – Posto Serrano

Ainda na noite desta quarta-feira, a administração municipal realizou homenagens às empresas que se destacaram na arrecadação de impostos durante o ano passado. No total, foram 60 empresas premiadas, 20 de cada setor – comércio, indústria e prestação de serviços, optantes da categoria de Tributação Simples Nacional e da categoria de Tributação Geral – e 10 agroindústrias. Ao todo, 60 empresas foram reconhecidas pela atuação no município. 

Confira alguns registros da noite desta quarta-feira: 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]