Mais de dois mil presentes serão entregues no Natal das Comunidades

A partir das 14h desta sexta-feira, 25, o Papai Noel da Central Única das Favelas (CUFA) começa a passar por comunidade de Frederico Westphalen para distribuir dois mil presentes do Natal das Comunidades 2015. A ação é realizada pela ONG em parceria com a empresa Arbaza Alimentos.

O trajeto inicia na Linha 21 de Abril e inclui a Vila Pedreira e os bairros Jardim Primavera, São Francisco de Paula, São José, Santo Antônio e Fátima. “A entrega dos presentes vai ser feita no dia de Natal por ser uma data simbólica, quando as crianças esperam ver o Papai Noel”, explicou o coordenador da CUFA/FW, Roberto Torres Junior.

Esta já é a sexta edição do evento no município e, neste ano, teve início no dia 12 de dezembro e passou por instituições como escolas da educação infantil, pelo Presídio Estadual de Frederico Westphalen, pelo Lar dos Idosos e pela Linha Vilinha, com apresentações teatrais, contações de histórias e atividades recreativas.

Para 2016, os avanços devem ser ainda maiores. A inauguração de uma nova sede em Passo Fundo está previsto para o dia 22 de janeiro.

Folha do Noroeste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]