Magia e emoção marcam o lançamento do Frederico em Luz 2017

Na noite desta terça-feira, 5, foi realizado um jantar no salão Paroquial da Catedral Santo Antônio, marcando o lançamento oficial do Frederico em Luz 2017.  O evento foi realizado pela Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) de Frederico Westphalen, com apoio da Administração e Câmara Municipal de Vereadores. 

O Coral da URI/FW encantou o público presente com músicas natalinas e alunos de escolas municipais realizaram a entrega de mimos às pessoas que prestigiaram as apresentações. Na oportunidade também foi divulgado o vídeo oficial de lançamento do Frederico em Luz. 

Com o tema “Viva essa alegria de Natal’ o evento deste ano terá diversas atrações como show de luzes, apresentações nativistas, teatrais, bandas marciais, corais e claro, a tradicional chegada do Papai Noel. A programação detalhada com as atrações deve ser divulgada nos próximos meses. 

O prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, falou sobre os tradicionais festejos natalinos e também sobre a importância destas atrações para o comércio frederiquense: 

A primeira dama do município, Sirlei Panosso, que está a frente da equipe que vem produzindo toda a decoração do Frederico em Luz, falou que este Natal será marcado pela solidariedade que se estende desde a produção dos enfeites, até as atrações do evento: 


Natal Sustentável 

A confecção dos enfeites que farão parte da ornamentação do Frederico em Luz está a todo vapor. A organização do evento está em busca de voluntários que possam ajudar na elaboração dos enfeites e o grupo vem se reunindo no Pavilhão 4 do Parque de Exposições para realizar os trabalhos. Interessados em ajudar na confecção dos materiais podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura por meio do telefone (55) 3744-5017.   

Ainda durante sua fala, o prefeito convidou a comunidade para auxiliar na construção do Frederico em Luz 2017: 

O natal deste ano será voltado para a sustentabilidade. A decoração está sendo confeccionada a partir de garrafas pet e também CDs e DVDs. Os munícipes podem contribuir com materiais, doando litros e CDs em qualquer escola municipal, postos de saúde, prefeitura, sede da Secretaria da Educação e Câmara de Vereadores.

Confira alguns registros desta noite: 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]