Magia da Patinação retorna com aulas presenciais em 2021

A Pademia do Coronavírus mudou os planos, a rotina e as atividades, mas jamais o brilho e encanto das aulas e apresentações da Magia da Patinação. Na próxima terça-feira, 2 de fevereiro, o grupo retornará com as atividades. Em 2020, o clube trabalhou dois meses com aulas online e somente em setembro, retornou com a aulas presenciais.  O retorno as atividades em 2021 será uma luz no fim do túnel para muitos que vivem para a patinação e que precisaram limitar as atividades. “Foi um período difícil, pois tivemos que partir para um trabalho motivacional muito forte para que os atletas de alto rendimento continuassem mantendo o foco mesmo fora das quadras. Os jovens acabaram sem perspectiva e foi preciso lembrá-los diariamente dos seus objetivos e intenções para com o esporte”, destacou o professor responsável Patrik Moretti. 

Em 2019, a apresentação de final de ano do clube, marcou a história dos artistas e também da região. Tudo indicava para que o próximo ano fosse ainda melhor, cheio de entusiasmo e dedicação. No entanto, a pandemia acabou exigindo muito mais que esforço, mas esperança de uma continuidade. Como destaca o Presidente Alessadro Dal Piva, que continua na gestão em 2021, o clube seguiu graças a sua grandiosidade.

“Vamos iniciar novamente a temporada e fazer desse ano um ano de superação e retomada, que possamos entregar no final de 2021, aquilo que não conseguimos no final de 2020. Uma transferência de expectativa que vai espelhar o trabalho do clube e escrever mais um capitulo dessa nossa história”, destacou.

O clube disponibiliza turma para todas as idades, infantil, juvenil e adulto, independente do gênero,  no município de Frederico Westphalen (terça, quarta e quinta-feira  no final da tarde  e noite, Seberi (quarta e quinta-feira pela manhã), Palmitinho (quarta e quinta-feira pela tarde).   Quem tiver interesse pode entrar em contato pelo telefone 55984593741 ou pelas redes sociais @magiadapatinação. “Será um momento de gratidão por conseguirmos retornar com força total e com ainda mais vontade depois de um ano tão difícil, mas de muito aprendizado. Que este aprendizado só enalteça o brilho nos olhos, a alegria e emoção que é patinar!”, reforçou Patrik.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]