Lula diz que de agora em diante estará nas ruas

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva postou em sua conta do Twitter, na manhã desta sexta-feira, 8, que estará nas ruas todos os fins de semana: “O PT conquistou o direito de andar de cabeça erguida. Todo fim de semana, vamos conversar”.
“Companheiros e companheiras, de agora em diante, vamos pra rua conversar com as pessoas. É importante que a gente tire a cabeça pra fora”, disse Lula.
“Pega sua camisa do PT, se não tiver vai com a do Corinthians mesmo. O PT tem a obrigação de não deixar esse país ficar assim. Nós já provamos que é possível! Vamos pras ruas e praças. Botar a cara pra fora e dizer ‘Ói Nóis Aqui Trá Veis!’”, completou.
ENCONTROS
Em um encontro digital do Partido dos Trabalhadores nesta quinta-feira, Lula afirmou que a militância precisa “ir às ruas conversar com o povo”.
Para Lula, a reunião deve servir de exemplo, mas também como resposta ao monopólio comunicacional do Brasil. “Vamos nos conectar pelas próprias pernas”, disse o ex-presidente sobre a necessidade de o PT ocupar as redes e fazer a sua comunicação.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]