Loja Caça e Pesca apresenta nova identidade visual

Com o objetivo de inovar sem perder a tradição, a Loja Caça e Pesca, que em 2016 completa 26 anos de atuação, abraçou a ideia de renovar sua identidade visual, deixando-a ainda mais simples e elegante sem fugir do tradicionalismo.

A nova logo adotou o Quero-quero, pássaro símbolo do Rio Grande do Sul, o qual é chamado pelos gaúchos de “sentinela das querências”, por anunciar com seus cantos a chegada de forasteiros. Uma figura imponente e vigilante de postura invejável, além de perseverante, o quero-quero é a imagem de um guerreiro altivo.

– O maior desafio foi conseguir trabalhar os anos de tradição da empresa sem que a mesma perdesse a sua essência. O intuito é que, já no primeiro olhar, seja identificado que a loja Caça e Pesca trabalha com produtos tradicionais gaúchos. Pensando nisso, utilizamos as cores da bandeira do Rio Grande do Sul na produção da logo, de forma que se encaixasse nas envergaduras das asas de um Quero-quero, ave símbolo do Estado – ressalta o designer Fernando Rodrigues, da Agência KS.

Com a nova identidade, a loja Caça e Pesca busca valorizar ainda mais o tradicionalismo gaúcho em sua marca já conhecida, conforme ressalta o gerente Adilson Severo: “é uma novidade para nós, gostamos muito do enredo em que a logo foi criada e do resultado final”.

A loja Caça e Pesca, fica situada na subida da Rodoviária, no Centro de Frederico Westphalen e comercializa indumentárias gaúchas, calçados, linha esportiva, acessórios campeiros e de caça e pesca.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]