Lions Clube de Frederico Westphalen empossa novos associados

Na noite de sexta-feira, 4, o Lions Clube de Frederico Westphalen realizou a posse de seis novos integrantes. Os associados se comprometeram em participar das ações do clube, dentro do código de ética do Leonismo, participar dos encontros e sempre contribuir com o grupo.

O evento ocorreu no auditório da Associação Comercial e Industrial de Frederico Westphalen (ACI-FW), contando com a presença de associados, amigos, convidados, companheiros leões, domadoras e autoridades, além da presença e visita do governador do distrito LD-4 Internacional, Eusébio de Vargas Neto, 67 anos, e sua esposa Tânia, vindos de Santiago.

Na oportunidade os padrinhos dos empossados realizaram a apresentação de cada membro, que prestaram os juramentos e receberam um pingente.

Projetos

Ainda durante a tarde de sexta-feira, 4, foram distribuídos 60 pares de chinelos no Hospital Divina Providência (HDP) de Frederico Westphalen. A ação foi realizada através de doação de um empresário do município em parceria com o Lions Clube. Atualmente a entidade está desenvolvendo a campanha de arrecadação de óculos.

Para quem tem interesse em contribuir com a campanha, os óculos podem ser deixados nas caixas de coleta distribuídas pelo Lions no município. Entre os locais estão as empresas Centro Óptico, Ótica América, Ótica Bulegon, Ótica Confiança, Óptica Douglas, Ótica Getelina, Óptica Santa Luzia e Ótica Tic Tac.

Folha do Noroeste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]