Lídio Signori preside a Câmara de FW em 2016

Entre os trabalhos que faziam parte da última sessão ordinária do ano da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen estava a eleição da mesa-diretora para 2016, na noite de terça-feira, 15. Com duas chapas concorrendo, a vencedora é a que tem como presidente o edil Lídio Pedro Signori. Com ele estarão os colegas Ricardo Denti Júnior, como vice-presidente, Vilnei Giacomini, como primeiro-secretário, e Paulo Ricardo Donin de Lima, como segundo-secretário.

Também concorreu ao cargo de presidente da Câmara a vereadora Loridane Presotto, que tinha na chapa os colegas Edison Dalmolin, como vice, Nelson Buzatto, como primeiro-secretário, e Rodrigo Girardi, como segundo-secretário.

O presidente eleito Lídio Signori agradeceu ao vereadores pela confiança, em especial seus colegas de partido (PMDB) Vilnei Giacomini e Gildo Bussatto. Ambos abriram mão da indicação para Presidente para que Lídio concorresse.

Signori também falou do comprometimento como Presidente do Legislativo.

O atual Presidente Paulo Ricardo Donin de Lima, também agradeceu o trabalho dos colegas e destacou a união dos 11 vereadores nas decisões da casa. E assumiu a responsabilidade por eventuais falhas.

O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]