Lideranças discutem ações de combate ao coronavírus

As ações de combate ao coronavírus continuam sendo debatidas e aplicadas em Frederico Westphalen. Na tarde desta sexta-feira, 20, reuniram-se na prefeitura integrantes do Gabinete Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (GMPEC) e outras lideranças do comércio, indústria, prestação de serviços e segurança pública para aplicar novas medidas no município. Eles discutiram a edição do Decreto 40, que será publicado ainda nesta sexta-feira, 20 de março.

Outra pauta da reunião foi sobre o fechamento das agências bancárias, o prazo de vigência das medidas impostas pelos decretos municipais e, também, sobre a atuação da Brigada Militar na fiscalização e controle de contato social e presença de público nas ruas.

Participaram da reunião o prefeito, José Alberto Panosso, o vice-prefeito, Diogo Duarte, a secretária da Administração, Marizete Frozzi, a secretária da Fazenda, Simone Duarti da Silva, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Alessandro Molossi, o assessor jurídico, Jonathan Carvalho, o presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Frederico Westphalen (Sindilojas), Jamel Younes, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Yuri Vendrusculo de Souza, o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços (ACI), Ramir Severiano, e o comandante do 37º Batalhão de Polícia Militar de Frederico Westphalen, Carlos Alberto de Aguiar Júnior.

 
 
*Ascom/Prefeitura de FW

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]