Liberado trânsito de ônibus na Ponte da Integração

O trânsito de ônibus pela ponte sobre o rio Uruguai, na divisa dos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina foi liberado na manhã desta terça-feira, 16.

A travessia para motocicletas, carros de passeio, vans e micro-ônibus já estava autorizada desde o dia 25 de outubro. Porém, veículos pesados (de carga) ainda não serão permitidos.

A.U.

 

  1. cezar lopes

    Morei 6 anos em Iraí. Conheço a região há uns 30 anos. Sobre esta ponte, antes tinha a balsa do Uruguai e a primeira ponte caiu. A atual ponte está indo para o mesmo caminho. Durante 30 anos não vi manutenção nesta ponte. Ela sempre balançou, talvez agora as coisas pioraram. Gente, isto é descaso do governo. E não é só com esta região, o descaso é geral. Vamos acreditar que a obra foi bem feita, pois a coisa pública é sempre mau gerenciada e corrompida. Espero que as coisas melhorem. Em janeiro estarei por aí. Coisa que gosto em Frederico é do xis feito aí. Sou do tempo do xis da Eliane, perto da rodoviária, no velho endereço dela, quando era viva. Mas sei que continua em novo local. Vamos ver se a fama continua a mesma. No mais, uma coisa boa do DNIT é a manutenção da BR 280 na serra de São Bento do Sul,SC. Ali temos obras de primeiro mundo. Se tudo fosse assim, que maravilha.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]