Legislativo aprova devolução de R$ 700 mil para o Executivo frederiquense

Em sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira, 31, o legislativo frederiquense aprovou a devolução de R$ 700 mil para o poder executivo do município. O valor que deve ser destinado à demandas da saúde é proveniente de economias realizadas pela Câmara de Vereadores. 

Além deste repasse, foi aprovado ainda durante a sessão desta terça-feira o Projeto de Lei que reduz 40% da carga horária de trabalho de servidores públicos que possuem responsabilidade legal por pessoas com deficiências e necessitam atendimentos especiais. O projeto ainda firma que a redução não implica no salário destes servidores. 

Audiência Pública

A Comissão de Desenvolvimento Urbano, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente, convida a população para participarem da Audiência Pública, que irá ser realizada no dia 06 de agosto no Auditório da URI.

Na ocasião será tratado o Projeto de Lei nº 63/2018, que altera o horário de funcionamento de indústrias localizadas em Zona de Interesse Especial, Zonas Industriais, Avenidas Estruturais e Área Rural.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]