Leão da Colina lança campanha “União Solidário”

Mesmo sem partidas de futebol, o Leão da Colina encontrou uma maneira de contribuir com a comunidade neste momento difícil de pandemia. Por meio da campanha “União Solidário”, o clube irá disponibilizar as suas redes sociais para que empresas, agroindústrias e demais empreendedores possam divulgar sua marca e seus respectivos produtos. 

Esta é uma ação originalmente realizada por outros clubes, como SC Internacional e Avaí FC, entretanto, o clube enxergou a possibilidade de contribuir e, por isso, adaptou as condições para realizar a campanha na região.

Ao final do texto, você tem acesso ao link para cadastrar a sua empresa. Confira as regras:

Quem pode participar?

Dentro de campo, o União Frederiquense é o representante de toda a região. Por isso, além de empresas de Frederico Westphalen, empreendimentos de Seberi, Palmitinho, Taquaruçu do Sul, Caiçara, Rodeio Bonito, Planalto, Ametista do Sul, Erval Seco, Iraí, entre outros negócios da região, poderão preencher o formulário e ingressar na ação. 

 

Como funciona?

O interessado deve acessar o link que está disponível nas plataformas de comunicação do clube e preencher o formulário. O questionário deverá ser preenchido com informações sobre a empresa, contatos para eventuais dúvidas, e ao final, um pequeno feedback sobre a ação.

 

Onde a empresa será divulgada?

O clube irá disponibilizar as suas plataformas de comunicação: Facebook, Instagram e Site. 

Facebook: Além de ser publicado na página do clube, um link será disponibilizado para que os clientes tenham acesso a todas as empresas no mesmo local.

Instagram: Além de ser compartilhado no feed do clube, todas as publicações estarão reunidas em um destaque fixo no perfil.

Site: Todas as empresas estarão reunidas no mesmo local para acesso.

 

Será cobrado algum valor?

Não, essa é uma atitude que visa fortalecer o comércio local em um momento delicado como esse.

 

Quanto tempo será divulgado?

O clube irá aceitar cadastros enquanto o período de pandemia persistir ou no momento em que for retirada a declaração de calamidade pública. Ao final de cada semana, serão verificados os cadastros realizados e já programadas as publicações. 

Dúvidas: (55) 9-9656-5051 (apenas via WhatsApp) das 8h30 ao meio-dia e das 13h30 às 16h30.

 

>CLIQUE AQUI E CADASTRE A SUA EMPRESA <

*Ascom/União Frederiquense 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]