Lar São Francisco lança projeto “Laços de Afeto”

Na manhã de sexta-feira, 14 de julho, a Casa de Acolhimento Lar São Francisco oportunizou dois momentos importantes para o desenvolvimentos das atividades. 

O primeiro momento foi o lançamento do novo projeto “Laços de Afeto: Transforme o nosso lar em seu lar”. O projeto visa envolver a comunidade que queira adotar um cantinho do lar e transformá-lo em algo que beneficie as crianças e adolescentes, como um espaço para leitura ou para brincadeiras, por exemplo. Além disso, o projeto também pede o envolvimento afetivo, onde cada cidadão poderá participar de atividades e dedicar um pouco do seu tempo e amor para os acolhidos. 

Segundo a diretora do Lar, Adrinara “o projeto é uma forma de oficializarmos o que já vem acontecendo e, principalmente, intensificar a participação da comunidade do Consórcio na doação de amor, carinho e um pouco do seu tempo. Queremos lembrar que logo estará aberto a segunda edição do Apadrinhamento Afetivo e, quem quiser se candidatar já pode entrar em contato com a nossa equipe”. 

Outro momento importante da reunião, foi a disponibilização a casa de um veículo próprio, que ajudará no transporte dos acolhidos e em demais atividades do Lar.

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]