Lar de Acolhimento São Francisco recebe veículo próprio

A Casa de Acolhimento Lar São Francisco conta com um automóvel próprio da instituição desde esta segunda-feira, 1º de julho. O novo veículo, modelo Prisma LT, foi adquirido através um projeto encaminhado ao Ministério Público do Trabalho de Passo Fundo e de recursos dos sete municípios que compõem o Consórcio Público Intermunicipal, responsável pelo Lar.

Desde junho de 2017, os atendentes do Lar utilizavam um veículo cedido pela prefeitura de Frederico Westphalen, por meio da Lei Nº 4.394, autorizado pelo Poder Legislativo. O novo veículo visa atender às necessidades de deslocamento das crianças e dos adolescentes do serviço de acolhimento, além de membros da gestão administrativa e da equipe técnica, para as visitas domiciliares.

Segundo o prefeito de Frederico Westphalen e presidente do Consórcio, José Alberto Panosso, o automóvel facilitará o trabalho da instituição. “Apesar da Administração Municipal ter cedido um carro para o Lar, sabíamos da necessidade de conseguir um automóvel próprio para a instituição, por isso, trabalhamos para agilizar este processo”, afirma.

Além de Frederico Westphalen, também fazem parte do Consórcio os municípios de Caiçara, Vicente Dutra, Palmitinho, Vista Alegre, Taquaruçu e Pinheirinho do Vale. 

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]