Lançamento da revista Vitrola conta com a presença de Thedy Corrêa

Nesta quinta-feira aconteceu o lançamento da Revista Vitrola na sede da empresa, que atua há 28 anos no meio.

Ramir Severiano, proprietário da Vitrola, conta que a necessidade de criar a revista veio a partir da constatação de que é um meio importante de comunicação e de divulgar a empresa. A revista terá uma edição trimestral, voltada a cultura, entretenimento, social e divulgação dos eventos da empresa.

Esteve presente no lançamento o músico e escritor Thedy Corrêa, que é a capa da primeira edição da revista. O artista aproveitou para divulgar seus livros e concedeu uma coletiva de imprensa e sessão de autógrafos.

Sobre seu mais recente livro, Noite Ilustrada, contou que o processo de criação levou um longo tempo:

O livro conta com uma ilustração de sua autoria , que conta conta sobre esse lado desenhista:

O livro  Noite Ilustrada contém poesias que falam sobre os Beatles. Thedy diz que o grupo é uma influência para ele e também para o Nenhum de Nós e fala sobre outras inspirações:

Sobre possíveis arrependimentos de trabalhos passados, o músico diz que não se arrepende de nada, mas que se fosse hoje talvez tivesse feito diferente:

Thedy ainda contou que tem três projetos de livros em andamento, sendo dois uma parceria com outros escritores. São eles um livro de contos, uma troca de correspondências e o outro é um romance diferenciado.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]