Jovem é preso em ônibus e confessa que há cinco anos trazia drogas de Porto Alegre para FW

Um jovem de 20 anos foi preso na madrugada deste domingo (08/02) após esquecer uma mochila com drogas e armas dentro de um ônibus que viajava de Porto Alegre a Frederico Westphalen, no Norte do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar, o material foi encontrado pelo motorista do veículo, após o homem descer para ir ao banheiro de um restaurante em Soledade e ingressar no ônibus errado.

Segundo a Brigada Militar, o jovem disse ter sentido um mal estar durante a viagem. Quando desceu do veículo, ele deixou a mochila sobre o banco que ocupava. Na volta, entrou em outro ônibus da mesma empresa que estava estacionado no local, porém com destino a Panambi.

Ao perceber a ausência de um dos passageiros, o motorista conferiu a mochila que estava no banco e encontrou um revolver calibre 38, cerca de 100g de cocaína e um saco com 1.010 pedras de crack. A polícia de Panambi foi acionada e abordou o veículo onde estava o suspeito.

O jovem confessou que era o dono da mochila e que fazia o trajeto há cinco anos levando drogas da capital gaúcha para Frederico Westphalen. Ele foi preso e encaminhado para o Presídio Estadual de Soledade.

G1 DROGAS

G1/RS

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]