Jovem de Iraí é assassinada em Chapecó

A jovem Izadora Carvalho Granoski, de 24 anos, natural de Iraí, morreu após ser baleada no pescoço no fim da noite do último sábado, 28, em Chapecó. Conforme a Polícia Civil, ela foi atingida dentro de um carro. A suspeita é que um homem de 64 anos tenha efetuado o disparo, segundo a Polícia Militar.

O caso foi registrado pela PM às 23h55 no bairro Bela Vista. A vítima estava com um amigo, de 28 anos, dentro de um Celta, estacionado em frente a uma residência. Segundo as autoridades, o morador da casa onde o veículo estava estacionado teria mandado o casal sair do local. Pelo relato do rapaz que estava com Izadora, o homem teria batido com uma arma na janela para pedir a saída.

Quando o motorista ligou o carro, teria ocorrido o disparo. O condutor tentou levar a vítima para atendimento médico e acionou os bombeiros. Izadora Carvalho Granoski morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Oeste. O suspeito do disparo que matou a jovem se entregou na tarde desta segunda-feira, 30, à Polícia Civil, ele argumentou que o tiro foi acidental após a arma ter se chocado contra o vidro do carro. O revólver foi apreendido e será encaminhado para perícia.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação deve terminar na próxima semana, com os resultados da perícia e do local do crime. A princípio, o caso é tratado como homicídio doloso na forma de dolo eventual, quando o autor assume o risco de causar resultado criminoso com sua conduta. 

Foto: Divulgação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]