José Alberto Panosso recebe título de “Prefeito Inovador”

Na última quarta-feira, 22, Frederico Westphalen recebeu um importante e inédito reconhecimento. O chefe do Poder Executivo frederiquense, José Alberto Panosso, conquistou o título de Prefeito Inovador 2018 durante o 2º Congresso Gaúcho de Cidades Digitais, realizado em Campo Bom/RS.

A cerimônia premiou 15 iniciativas selecionadas entre todos os municípios do Rio Grande do Sul onde o prefeito José Alberto Panosso foi agraciado com o prêmio pela iniciativa da implantação da Junta 100% Digital e da Sala do Empreendedor em Frederico Westphalen. Para o prefeito, este momento valoriza o trabalho feito pela equipe da Administração Municipal frederiquense.

– Estamos inovando para melhor atender a comunidade e através de muito trabalho, o nosso município, além de instalar a Sala do Empreendedor, foi o 1º do interior do Estado a implantar a Junta 100% Digital que agilizou o processo de abertura e legalização de empresas. Agora, já estamos colhendo os frutos de nossas ações positivas. Fico feliz e honrado por levar este título inédito para nossa cidade! –, destacou. Já o diretor da Rede Cidade Digital, José Marinho ressaltou a importância das melhorias tecnológicas implementadas pelo município.

– Frederico Westphalen se destaca entre as cidades que estão investindo em tecnologia para melhorar a gestão pública e, consequentemente, a vida das pessoas. Então, fazemos esse tipo de reconhecimento para aqueles prefeitos que tem a visão inovadora e este é o caso deste gestor –, concluiu.

A Administração Municipal está também na expectativa de mais um prêmio. Amanhã, no último dia do Congresso Gaúcho de Cidades Digitais, serão conhecidos os projetos inovadores 2018 onde Frederico Westphalen está concorrendo.

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]