Jornal Folha do Noroeste lança novo site e aplicativo

Com sede em Frederico Westphalen e abrangência em 23 municípios do Norte gaúcho, o jornal Folha do Noroeste, que em janeiro completou 23 anos, lançou nesta quarta-feira, 31, seu novo site e aplicativo. O conteúdo disponível nas novas plataformas se adapta as telas de computadores, smartphones e tablets. As ferramentas foram otimizadas para serem rápidas e para que o usuário gaste menos franquia da internet. Além do impresso que circula semanalmente às sextas-feiras, a assinatura on-line tornou-se possível, assim como o marketing que será ampliado na web.

O acesso ficou mais fácil, explicou o editor-chefe, Eder Calegari. “Nossos vídeos e transmissões ao vivo, agora são disparadas simultaneamente em todas as nossas plataformas digitais. A pessoa poderá acompanhar por exemplo, pelo Facebook, Twitter, Periscope, YouTube, site ou no aplicativo. Como vamos transmitir os jogos do União Frederiquense, será possível espelhar a imagem do dispositivo em uma Smartv ou pelo Chromecast. O leitor também receberá alertas das principais notícias. Para o jornalismo, o processo de criação de uma notícia ficou muito mais prático e rápido”, comentou.

 Para baixar o App você deve digitar “folha do noroeste” na Play Store (Androide) ou na App Store (iOS) e instalar o aplicativo de ícone vermelho. Para dispositivos da Aplle, ele estará disponível a partir da próxima semana.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]