Jorge Alan deixa a direção clínica do HDP

Marcelo Cerutti Audino assume o cargo

Depois de quase três anos à frente da direção clínica do Hospital Divina Providência (HDP), o médico pneumologista, Jorge Alan de Souza, deixou o cargo na última semana.

Dentre os principais avanços de sua gestão o médico aponta a consolidação do plantão 24 horas, colaboração para implementação e manutenção do hospital, implantação do sobreaviso clínico e manutenção do sobreaviso nas demais especialidades já ofertadas, aumento do número de médicos com novas especialidades, readequação da agência transfusional, maior participação do corpo clínico do hospital nas instituições da comunidade com ingresso no Conselho Municipal de Saúde, participação da construção do Plano de desenvolvimento da ACI, participação em reuniões com a comunidade aproximando mais a classe médica da sociedade.

— Sempre pensando no atendimento a comunidade buscamos melhorar e qualificar o serviço ofertado dentro do HDP. Além disso, buscamos estar mais presente nos debates sobre saúde no município, sempre que convidados participamos, inclusive de etapas administrativas para fortalecer a rede de atendimento. Houve um maior interesse da classe médica de participar e auxiliar nesses processos, saindo mais do consultório — , reforçou o médico.

O médico ginecologista Marcelo Cerutti Audino assumiu na última quinta-feira, 4, o cargo de diretor clínico do hospital e tem, desde então, a tarefa de ser o elo entre o corpo clínico/médicos e a direção técnica, administrativa e geral da casa de saúde.

(Foto: divulgação/arquivo pessoal)

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]