“Jogar a Série Bronze é prioridade” afirma presidente do E.C. Itapagé

Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira, durante o Programa Ponto de Vista, da Rádio Comunitária, o presidente do E. C. Itapagé, Chester Francescatto,  revelou algumas ambições da entidade para o próximo ano.

Segundo Frascescatto, a prioridade para 2018 é possuir um time na Série Bronze de Futsal, campeonato que já reúne algumas equipes da nossa região. “ Nos próximos dias já iremos começar os trabalhos e contatos com treinador e com grupo de jogadores  visando a participação do Itapagé na Série Bronze, queremos retomar o futsal em Frederico. “ afirma o presidente, que revela mais detalhes: 

Vale lembrar que atualmente o clube é a entidade organizadora do 1° Campeonato Regional de Futsal, que acontece aos sábados e domingos em Frederico Westphalen. No entanto, Francescatto desmentiu boatos que o Itapagé estaria disposto a participar do Campeonato Gaúcho de Futebol da Segunda Divisão, a conhecida terceirona.  “Esse comentário saiu de fora da entidade, por meio de torcedores que vislumbraram a possiblidade, mas a diretoria não discutiu isso em nenhum momento.” Comenta

Em 2017 o Itapagé irá disputar os campeonatos de futebol do município, como a Copa União e o Campeonato Integração, em um processo que considera ser de retomada esportiva do clube. 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]