Jantar baile marca formatura do curso de dança gaúcha no CTG Frederico Westphalen

Comida de qualidade, muita dança e música tradicionalista. Esse é o resumo do jantar baile realizado no sábado, 1º, no CTG Rodeio da Querência em Frederico Westphalen.

Na ocasião, 46 casais, que participaram do curso de dança gaúcha de salão, sob a instrução de Mauro Dalla Costa, receberam os certificados e mostraram para os presentes o que aprenderam durante uma semana de aula. A apresentação musical ficou por conta do grupo Canto Nativo.

Mais comemorações

Foram vendidos cerca de 500 ingressos para a janta, que além da formatura do curso marcava a posse da nova patronagem, o casal Dorvalino e Leda Dalla Costa. No jantar também foi realizada a comemoração dos 42 anos do CTG, completos no último dia 20.

Para o patrão o momento é de continuar o trabalho e de dedicação. “Assumimos o desafio, e garantimos que a equipe que comanda o CTG dará seu melhor”, prometeu Dorvalino.

Oportunidade

E já tem novidade no CTG. A partir da próxima quarta-feira, 5 de agosto, para quem quiser aprender e praticar dança gauchesca o centro tradicionalista estará oferecendo o espaço das 20h as 21h, com participantes da invernada. A iniciativa será realizada todas quartas-feiras, basta estar disposto a participar.

Laura Coutinho/Folha do Noroeste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]