Ipiranga estreia com vitória na Taça RBS de Futsal

A caminhada da equipe do Ipiranga F.C. começou com o pé direito na Taça RBS de Futsal 2016. O bom número de torcedores que foram ao Ginásio de Esportes Ivanildo Gazzoni na noite desta quinta-feira, 12, presenciaram uma verdadeira chuva de gols em quadra, e goleada da equipe da casa sobre o Toca e Sai/CMD Seberi por 6 a 2.

A equipe do Ipiranga/ Mecânica Mazzonetto começou a partida, indo para cima do adversário e criando as melhores oportunidades. Logo nos primeiros minutos construiu uma boa vantagem por 2 a 0 antes do intervalo, com os gols marcados por Jeferson Bogoni, e Douglas. Logo após foi a vez de Luis Henrique marcar o terceiro para os anfitriões.

Na volta do intervalo a equipe continuou com grande volume de jogo, Daison entrou em quadra e marcou logo duas vezes, aumentando a vantagem para 5 a 0. Aí então, a equipe visitante descontou no placar com Mateus Szidloski, mas a reação parou por aqui, dois minutos mais tarde, Luis Henrique ampliou a vantagem para 6 a 1 para os donos da casa. Ainda no apagar das luzes, Mateus Romitti descontou mais uma vez para a equipe de Seberi, mas já era tarde.

Com a vitória por 6 a 2 a equipe do Ipiranga assumiu a segunda colocação da Chave B, com um jogo a menos que os outros adversários. O líder é o Laticínios e Agro Frizzo de Planalto que tem quatro pontos, e que será o próximo adversário na sexta-feira, 20, no município de Planalto.

Renato Padilha/Folha do Noroeste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]