Invernada adulta do CTG Rodeio da Querência apresenta coreografias para o Enart

O CTG Rodeio da Querência realizou na noite de ontem, domingo, dia 4, uma festa especial. Na sede da entidade tradicionalista foi servido jantar para marcar a ocasião solene de lançamento oficial da 3ª Inter-Regional do Encontro de Arte e Tradição (Enart). A expectativa também era conhecer as duas coreografias – de entrada e saída – que serão apresentadas no concurso tradicionalista que irá ocorrer no próximo fim de semana em FW.

Um verdadeiro espetáculo foram as apresentações das coreografias de entrada intitulada “Encontro de arte e tradição” e a de saída com o título “Legado”.  As danças foram encenadas pela primeira vez ao público, e serão o carro chefe durante o Enart. As músicas também foram compostas exclusivamente para a invernada adulta do CTG Rodeio da Querência e feitas pelo compositor Brodinho, de Porto Alegre. Após as apresentações o público presente aplaudiu de pé o grupo, que dançou, além das músicas inéditas, mais seis canções tradicionais.

Confira a programação da Terceira Inter-regional do Encontro de Arte e Tradição que ocorrem nos dias 10 e 11 de outubro em Frederico Westphalen:

verarquivo

O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]