Inter vence por 1 a 0 e manda o União para Divisão de Acesso

Um jogo histórico no Vermelhão da Colina. Essa é a melhor definição para União Frederiquense e Internacional, neste domingo, dia 29, confronto pela 14º rodada, penúltima da competição.

Por vários aspectos é histórico: por ser a primeira vez que o Internacional jogava em FW, com sua principal equipe e valido por uma competição e por definir o futuro do União.

Em caso de empate ou vitória do Leão da Colina, manteria a esperança de escapar do rebaixamento, e em caso de derrota dos donos da casa decretaria a volta do tricolor para Divisão de Acesso.

Sem se intimidar a equipe do União atacou, criou jogadas e conseguiu manter o empate no primeiro tempo.

No entanto no segundo tempo, aos 11min a equipe do União sucumbiu aos ataques do Colorado. Sasha arrancou pela direita e cruzou rasteiro para Valdivia, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. União 0X1 Inter.

Aos 19min Fabrício recebeu passe de Anderson e foi derrubado por Thomas, pênalti para o Inter. Alex bateu o pênalti no canto direito. Lúcio pulou e evitou o segundo gol colorado.

O União chegou a esboçar reação mas não o suficiente para buscar o empate e com o resultado carimbou seu passaporte para voltar a Divisão de Acesso.

Ouça a avaliação do técnico Beto Almeida:

Foto: Jornal O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]