Inter foca nos treinos para confronto contra o Fortaleza

O elenco do Inter sabe que a rodada do final de semana está mantida. Após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) atender o recurso que suspendia a revogação da liminar concedida ao Flamengo sobre a volta das torcidas, a ameaça da suspensão da rodada deste final de semana, até o momento, está fora de cogitação.
Com isso, o Inter realizou o seu treino nesta manhã focado na partida contra o Fortaleza, que será domingo, às 11h, no Beira Rio, pela 21ª rodada do Brasileirão.
Com exercícios de posse de bola em campo reduzido os jogadores iniciaram os trabalhos no gramado do CT Parque Gigante, logo, a comissão dividiu o grupo em dois. Na sequência, o treinamento seguiu com finalizações e encerrou com um treino intenso de oito contra oito em curto espaço de campo.

POSSIBILIDADES DE CONFRONTO
Aguirre pode contar com os retornos de Rodrigo Dourado e Palácios, Taison, ainda segue em avaliação no departamento médico. O Inter não confirma se o capitão pode ser relacionado contra o Fortaleza. O zagueiro Gabriel Mercado voltou a treinar normalmente e está à disposição da comissão técnica.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]