Inscrições para o 31° Carijo da Canção Gaúcha estão abertas

Os músicos que têm interesse em inscrever as suas obras para concorrer na 31ª edição do festival Carijo da Canção Gaúcha podem realizar suas inscrições no site oficial do evento, no endereço www.carijo.rs a partir das 00h do dia 25 de fevereiro, quinta-feira, até às 23h59min do dia 1º de abril de 2016, prazo final.

O site oficial está no ar disponibilizando o regulamento e a ficha de inscrição on-line, bem como os shows que estão confirmados para o palco principal e diversas informações. Além de estar de cara nova e mais dinâmico, o site também facilita o processo de inscrições das músicas e traz uma melhor visualização dos conteúdos.

Neste ano, os inscritos pelo site receberão automaticamente pelo e-mail informado o número do protocolo de inscrição, para um processo mais transparente e profissional, tanto para os participantes quanto para a Comissão Organizadora do festival. O site é patrocinado pela empresa Globall Telecom que presta toda a manutenção e suporte antes, durante e depois deste evento que é Patrimônio Cultural do Estado do Rio Grande do Sul. Pelo site também é possível acompanhar a transmissão on-line do evento, em tempo real, assistindo toda a programação do palco principal.

Além da possibilidade de realizar as inscrições pelo site do festival, os músicos também poderão se inscrever presencialmente, diretamente na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo ou via correio, postando a documentação necessária no endereço especificado no regulamento.

O 31° Carijo da Canção Gaúcha acontece em Palmeira das Missões, no Parque de Exposições, de 26 a 29 de maio de 2016. Os shows já estão confirmados, sendo Mano Lima na noite de quinta-feira, dia 26; Os Mateadores na sexta-feira, dia 27; João Luiz Correa no sábado, dia 28 e Joca Martins no domingo, dia 29. A Comissão Julgadora do festival será composta por Antonio Leo Rodrigues, Juliana Spanevello, Miguel Tadeu Dornelles Marques, Nirion Bernardes Machado e Samuel Costa dos Santos.

O 31º Carijo da Canção Gaúcha é um projeto realizado pela Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e conta, principalmente, com o patrocínio direto de empresas públicas e privadas, na grande maioria locais.

Referente à venda dos terrenos para o acampamento e espaços para o comércio no Parque de Exposições, a Comissão Organizadora informa que após o dia 10 de março será divulgado oficialmente o período de comercialização.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Palmeira das Missões

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]