Inscrições abertas para o 18º Carijinho e 35° Carijo

A partir desta sexta-feira, 28, estão abertas as inscrições para a 35ª edição do Carijo da Canção Gaúcha e 18° Carijinho, festivais nativistas realizados, paralelamente, em Palmeira das Missões. 

Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de março no Carijo e até o dia 15 de abril no Carijinho, por meio do site www.carijo.rs. Os regulamentos, contendo as regras e critérios de participação, além do endereço para inscrições presenciais ou via correio, também podem ser acessados no site.

O evento é promovido pela Administração Municipal de Palmeira das Missões, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com coordenação da Secretaria de Educação.

Carijo
A 35ª edição do festival será realizada entre os dias 28 e 31 de maio, no Parque Municipal de Exposições Tealmo José Schardong, nas fases local e geral.

Para participar da fase local os candidatos precisam ser naturais de Palmeira das Missões, ou residirem no município pelo menos há seis meses antes do evento. Na fase geral,  poderão participar concorrentes de todo o Brasil e de países do Mercosul.

Carijinho
O Carijinho acontece no dia  31 de maio e podem participar os candidatos que, até o dia da apresentação, tenham completado 13 anos para concorrer na categoria Piá, e no máximo 17 anos para concorrer na categoria Piazote.

As edições do Carijinho já revelaram muito artistas que, posteriormente, também participaram do Carijo. Desta forma, o festival cumpre seus objetivos, de revelar talentos, promover a integração de jovens artistas e premiar as interpretações destaques.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]