Inscrições abertas para interessados em expor na Expodireto/Cotrijal e Expoagro/Afubra

A Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR) abriu, nesta segunda-feira, as inscrições para os interessados em participar da Expodireto/Cotrijal e da Expoagro/Afubra. Podem participar agroindústrias familiares, artesanatos, plantas e flores.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 11 de dezembro, junto aos sindicatos municipais de trabalhadores rurais. Os inscritos passarão por um processo seletivo, de acordo com critérios definidos pelas comissões organizadoras. No entanto, será dado prioridade para empreendedores que buscam participar pela primeira vez da feira e para os empreendimentos da região dos eventos. Para participar, as agroindústrias precisam estar inclusas no Programa Estadual de Agroindústria Familiar (Peaf),

A Feira da Agricultura Familiar na Expodireto/Cotrijal, ocorrerá em Não-Me-Toque de 7 a 11 de março de 2016 e disponibilizará 220 espaços para expositores. Já a Expoagro/Afubra, que ocorre de 21 a 23 de março de 2016 em Rio Pardo, contará com 145 espaços.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]