Iniciam as obras de pavimentação na ERS 324, entre Iraí e Planalto

A região Norte do Estado começará 2021 com melhores condições de circulação em uma de suas principais rodovias. As obras de pavimentação da ERS 324, no trecho entre os municípios de Iraí e Planalto, iniciaram esta semana. Executados pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), autarquia vinculada à Secretaria de Logística e Transportes, os serviços compreendem três quilômetros da estrada.

“Contamos com um aporte de R$ 4,5 milhões para investirmos nessa ligação regional tão importante”, ressalta o secretário Juvir Costella. “Quase a metade desse recurso foi anunciada recentemente pelo governador Eduardo Leite, o que atesta os nossos esforços em qualificarmos cada vez mais a malha rodoviária.”

O diretor-geral do Daer, Luciano Faustino, afirma que ainda este ano o trecho terá a terraplenagem concluída. Estão em atividade, também, a drenagem e a limpeza da faixa de domínio, às margens da via. “Deveremos ingressar na fase de pavimentação já nos primeiros dias de 2021 e finalizá-la ainda em janeiro”, estima Faustino.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]