Inicia execução da rede elétrica no Loteamento Conquista

Esta segunda-feira, 21,  a Administração Municipal de Frederico Westphalen, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, deu início às obras de execução da rede de energia elétrica do Loteamento Conquista, no distrito Industrial. A obra faz parte do processo de regularização fundiária da área, que está em andamento sob responsabilidade do Poder Público.

O projeto elétrico foi elaborado pelo engenheiro João Paulo Vissotto e foi aprovado em novembro pela Rio Grande Energia (RGE), seguindo para o processo licitatório, vencido pela empresa Eletro K, de Três Passos. Logo que foram concluídos os trâmites de contratação, a empresa deu início à obra.

Segundo a secretária de Assistência Social e Habitação, Carla Veronese, a execução do projeto é mais um avanço na consolidação do processo de regularização fundiária da área, pois já a Administração Municipal já realizou a instalação da rede de água potável. “Além disso, trabalhamos paralelamente às obras com a conclusão final da regularização para conceder os títulos de propriedade aos moradores”, explicou Carla.

Para o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, um dos objetivos da Administração Municipal é garantir, todos os dias, mais qualidade de vida e segurança à comunidade, especialmente às pessoas que mais precisam.

Conforme Carla, ainda tramita junto ao Poder Público a regularização de outras áreas de ocupação no município e que também receberão infraestrutura básica e documentação de suas propriedades.

 

*ASCOM 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]