Ingressos para União-FW x Novo Hamburgo começam a ser vendidos na tarde desta terça (25)

Em razão da alteração no horário da partida entre União-FW e Novo Hamburgo, válido pela primeira rodada do Gaúchão, os ingressos para este jogo começam a ser comercializados na tarde desta terça-feira, 25.

São três pontos de venda no município: Marion Sports, Posto Catedral e Posto Rótula Central. Os valores foram definidos da seguinte maneira: R$ 50 para o setor social e visitantes, e R$ 40 para o setor geral. Crianças até 9 anos não pagam ingresso.

Além disso, conforme definido pelo governo estadual e Federação Gaúcha de Futebol, torcedores devem estar utilizando máscara no local e apresentar a carteirinha de vacinação contra a covid-19. Será necessário ter, no mínimo, duas doses ou dose única do imunizante contra o vírus.

– Fizemos um esforço muito grande para que nosso torcedor estivesse presente na Arena nesta primeira rodada, e, agradecemos a detentora dos direitos de transmissão que atendeu ao nosso pedido e a FGF, que também foi muito importante neste processo. Agora, nossa torcida poderá conhecer esta nova etapa da Arena e o sistema de iluminação, que irá trazer muito mais conforto com os jogos à noite, numa temperatura mais amena – ressaltou o presidente Vinícius Girardi.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]