Ingressos para feijoada em prol do HDP já estão sendo comercializados

O Hospital Divina Providência (HDP) promoverá no sábado, 22 de setembro, uma feijoada à comunidade, sendo preparado ao todo, entre feijão, carnes e condimentos, mais de duas toneladas da iguaria.

Os ingressos custam R$25, podendo cada porção ser degustada por até três pessoas e é necessário levar vasilhame para retirar a feijoada. É possível encontrar ingressos no setor administrativo do HDP, na Cotrifred (Élio Pacheco), no Carlão Multimotos (Carlão), no Rotary Club Frederico (Rogério Vargas), Freeway Elétrico Hidráulico (Tuca), na prefeitura de Frederico Westphalen e com integrantes da diretoria e funcionários do Hospital.

 O evento é uma parceria do HDP, com a Associação Farroupilha Frederiquense (AFF) e a prefeitura de Frederico Westphalen. “Nós somos um hospital filantrópico e estamos passando por dificuldades financeiras, por isso, a ideia da feijoada vem para nos ajudar a melhorar essa situação. Até agora já temos R$84.000,00 na nossa conta de doações e  juntamente com campanhas e o valor arrecadado na feijoada, utilizaremos para reformar e modernizar nossa recepção, para melhor acolher nossos pacientes e familiares”, afirma o presidente do HDP, Ayres Rizzi.

 “Diante das dificuldade financeiras que o hospital enfrenta, não podemos ficar parados, por isso contamos com a colaboração da comunidade para nos ajudar a reverter este quadro”, acrescenta o presidente.

ASCOM/HDP

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]