Inaugurada ampliação do ginásio da Linha Getúlio Vargas

Na manhã de ontem, dia 22, a comunidade da Linha Getúlio Vargas comemorou a inauguração da ampliação do ginásio. Na ocasião foi realizado um amistoso entre a equipe da comunidade de Getúlio Vargas e equipe do Poder Executivo, após foi realizado o ato oficial de inauguração e servido o almoço.

Na ampliação do ginásio da comunidade de Getúlio Vargas foram investidos mais de R$ 100 mil. Este recurso provém do Ministério dos Esportes, por meio de emenda parlamentar do ex-deputado federal Vilson Covatti, e também de contrapartida da administração municipal.

A ampliação dos ginásios visa incentivar o esporte, e proporcionar melhorias na qualidade de vida da população. As obras iniciaram em 2013, e desde então 14 comunidades foram beneficiadas, com investimentos que ultrapassaram o valor de 2,5 milhões. Destas, 09 comunidades foram contempladas com emenda parlamentar do do ex-deputado federal Vilson Covatti, com recurso de R$1.263,049, sendo elas: Linha 21 de Abril, Bairro Santo Inácio, Linha Alto Alegre, Linha Volta Grande, Linha Boa Esperança, Linha São Cristóvão, Linha São Paulo, Bairro São Francisco de Paula e Linha Getúlio Vargas.

Além de ser beneficiada pela ampliação do ginásio de esportes, a comunidade de Getúlio Vargas também foi contemplada com uma, das duas vans 0 km adquiridas recentemente pelo município, avaliada em RS 146.421,00 e destinada ao transporte escolar.

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]