Implantadas novas linhas rodoviárias de FW para SC, PR e SP

A partir desta quinta-feira, 5 de novembro, é possível viajar direto de Frederico Westphalen para cidades dos três estados da Região Sul e de São Paulo. A parceria firmada entre as empresas Ouro e Prata e Planalto recebeu autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para que passageiros embarquem em Frederico Westphalen e possam seguir para 64 cidades de Santa Catarina, Paraná e São Paulo, inclusive as capitais.

Para atender a nova demanda, Planalto e Ouro e Prata contrataram 140 motoristas e adquiriram 60 ônibus novos, que vão percorrer mais de um milhão de quilômetros por mês. Conforme o Diretor de Operações da Ouro e Prata, Carlos Bernaud, a parceria busca ganho de escala e otimização da estrutura operacional, “gerando mais eficiência, conforto e facilidades aos passageiros que viajarão em veículos de última geração e que poderão fazer conexões, principalmente no Rio grande do Sul”, salientou.

Os ônibus que atenderão as linhas estão dotados do chamado pacote de entretenimento, que possui equipamento para exibição de filmes, carregador USB em todas as poltronas, sistema de som individual, internet a bordo e todos tem configuração semi-leito, com poltronas mais confortáveis e com maior inclinação para descanso.

É apenas o começo, afirma o Diretor de Operações da Planalto Paulo Roberto Petersen, sobre a parceria e o atendimento às novas linhas. “Vamos ter diversos investimentos em tecnologia, como monitoramento dos veículos, percursos da viagem e investimento na frota”.

O compromisso das empresas na formação da parceria é manter o padrão de qualidade dos serviços da Ouro e Prata e Planalto, reconhecidos no Rio Grande do Sul, sempre com avaliação altamente positiva por parte dos usuários, em todas as pesquisas sobre qualidade do transporte inter municipal de passageiros no Rio Grande do Sul. Nos sites das empresas estão informações sobre horários e frequência das viagens: www.ouroeprata.com e www.planalto.com.br

Foto: Pablo Schlösser/Divulgação

Folha do Noroeste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]