Idoso é vítima de estelionato no centro de Frederico Westphalen

Um idoso de 69 anos foi vítima de estelionato no início da tarde de ontem, quinta-feira, 21, no Centro de Frederico Westphalen. Em depoimento à Polícia Civil, a vítima contou que foi abordada na rua por dois homens, que a ludibriaram com a história do bilhete premiado e a convenceram a sacar dinheiro em uma agência bancária. A dupla fugiu levando aproximadamente R$ 20 mil.

Nervoso e aos prantos, o idoso mal conseguiu explicar a situação à nossa reportagem e aos populares que tentavam ajudá-lo.

Após ser acionada, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar foi até o idoso para ouvi-lo e encaminhá-lo à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

As características descritas pela vítima dão conta de que um dos criminosos era moreno, baixo e usava camisa roxa. Já o outro, também de baixa estatura, era loiro e usava blusa azul. Os dois aparentavam ser jovens.

Qualquer informação que possa auxiliar na localização deles ou na elucidação do caso pode ser repassada à BM, pelo telefone 190,  ou à Polícia Civil, pelo 197.

Folha do Noroeste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]