Hospital Divina Providência tem nova administradora

O mês de abril foi de mudança na administração do Hospital Divina Providência. Esse processo só foi possível, através de reuniões e tratativas entre Direção do HDP e Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen.

Quem assume a administração é Roselei Fátima Enderle, Advogada, formada em Direito pela URI-FW em 2008 e Técnico em Enfermagem pela Escola Estadual Técnica José Cañellas e está cursando MBA em Gestão Hospitalar. Já gerenciou durante seis anos a Clínica Luz Fêmina, bem como atou no administrativo e gerenciamento no Hospital São Lucas da PUCRS e no hospital da ULBRA-POA.

Já a frente do HDP as mudanças já começaram a dar resultados. Com projetos de revitalização, mudanças físicas e de saneamento as dividas do hospital, Roselei já traça metas e busca renovações na forma de administrar.

É possível sanarmos as dívidas com uma gestão de qualidade e fazer novos investimentos com a ajuda da comunidade e do poder público, “Estamos buscando parcerias para que o HDP volte a ser referência em saúde e permita que os frederiquenses tenham a excelência em atendimento” afirmou a administradora.

Ascom/FW

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]