Homem suspeito de agredir ex-namorada com barra de ferro é preso em Palmitinho

Um homem de 40 anos foi preso na manhã de hoje, 4, após agredir a ex-namorada, de 38 anos, com uma barra de ferro. O crime aconteceu por volta das 7h45, no bairro Santo Inácio, em Palmitinho. A vítima levou dois golpes na cabeça e outro em uma das mãos.

O crime teria sido motivado por causa de ciúmes por parte do suspeito, depois que a vítima terminou o relacionamento amoroso que mantinha com ele. A mulher já estaria em um novo caso e o agressor não teria aceitado o fim.

O suspeito foi preso, autuado por tentativa de homicídio, culminado com a Lei Maria da Penha, e encaminhado ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen. Ele possui vasta ficha criminal, com passagem pela polícia por tentativa de estupro na região Metropolitana e agressão enquadrada na Lei Maria da Penha, contra a própria mãe.

Medida protetiva

No ano de 2014, a vítima já havia feito registro das violências que sofria junto à Polícia Civil e também solicitado medida protetiva. O processo foi arquivado, pois o suspeito deixou de comparecer às audiências. Ontem, quarta-feira, 3, outra medida protetiva foi pedida pela vítima. Ela seria encaminhada hoje, 4, mas a agressão aconteceu antes disso.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Santa Terezinha, em Palmitinho, e passa bem.

Folha do Noroeste

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]