Homem morre entalado em toca de tatu no interior de Passo Fundo

O agricultor Mário Luis dos Santos, 37 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira entalado numa toca de tatu, no distrito de Bom Recreio, interior de Passo Fundo. Segundo o irmão da vítima, Juliano dos Santos, ele havia saído por volta da 1 hora da madrugada para caçar tatu na propriedade da família.

Como fazia com frequência, Mário Luis dos Santos saiu com três cães e um facão para caçar. Pela manhã, os familiares constataram que dois dos cães tinham retornado para a sede da propriedade, mas o agricultor não apareceu. Com isso, perto do meio dia, familiares e moradores da localidade começaram procurar pelos matos, onde a vítima costumava caçar.

Um dos moradores acabou encontrando o corpo de Mário Luis entalado em uma toca de tatu em um mato, distante 600 metros da casa, onde morava com a mulher e dois filhos, uma adolescente de 16 anos e um menino de oito. A vítima estava apenas com parte das pernas para fora da toca. A hipótese mais provável é que ele tenha tentado puxar o tatu pelo rabo e acabou ficando entalado.

O outro cão estava ao lado da toca guardando o corpo do dono. O corpo do agricultor foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal-DML, que deve apontar as causas da morte. O laudo deve sair nos próximos dias, mas a polícia acredita que tenha morrido por asfixia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos investiga a circunstâncias em que ocorreu a morte.

Foto: Marcos Thiago / Rádio Uirapuru

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]