Homem morre atropelado em Caiçara

A Polícia Civil identificou, na tarde deste domingo, 13, com a colaboração de familiares, a identidade da vitima de atropelamento na ERS-150, na noite de sábado, 12. Trata-se de José Puhl de 67 anos.

De acordo com a Polícia, a família relatou que ele estava internado no Hospital Divina Providência (HDP), em Frederico Westphalen, para tratamento de dependência pelo uso de álcool e na tarde do sábado teria fugido do local.

O veículo suspeito de envolvimento, foi recolhido na noite de sábado para pericia, o motorista ainda não foi identificado.

José Puhl foi encontrado morto por volta das 21h40 deste sábado, 12 de dezembro na ERS-150, Km 11, na linha Gruta, Caiçara.
De acordo com a Polícia Civil a suspeita é de que o homem teria sido atropelado por um veiculo Ford Courier e arrastado por cerca de 100 metros, sentido Caiçara-Vicente Dutra.

O veiculo suspeito, com placas de Caiçara, foi encontrado abandonado na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, há pouco mais de 500 metros do local, com a frente completamente destruída.

Folha do Noroeste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]