Homem é resgatado após ficar preso em chaminé por mais de 5 horas no RS, dizem Bombeiros

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficar preso em uma chaminé por mais de 5 horas, na manhã desta sexta-feira (6). O caso ocorreu em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul.

A ação se deu em um local que presta atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Os funcionários do espaço relataram que ouviram batidas na parede e pedidos de socorro por volta das 10h20. Na sequência, eles identificaram que um dos acolhidos estava preso na chaminé.

Aos bombeiros, o homem relatou que estava no local desde as 6h. A equipe tentou o acesso pela parte superior, mas foi inviável. Foi necessário quebrar a parede para realizar o resgatar.

Os bombeiros precisaram usar uma furadeira. A guarnição informava ao homem onde ele devia se posicionar para não ser atingido pelos equipamentos.

Ele recebeu atendimento médico e foi conduzido pela Brigada Militar (BM) a uma delegacia para registro da ocorrência. O motivo para o homem entrar na chaminé não foi esclarecido até o momento.

Fonte: g1 RS

Foto/vídeo: Reprodução/RBS TV

Comentar