Homem é morto a facadas em Vicente Dutra

Na madrugada desta segunda-feira, 25, por volta das 4h da madrugada, foi registrado um homicídio na cidade de Vicente Dutra. Conforme informações da Polícia Civil do município, Alan de Freitas Fuziger, de 24 anos, foi morto por diversos golpes de faca.

O homicídio foi registrado na casa da vítima, na rua Olavo Bilac, no Bairro Jateí. Ainda de acordo com a polícia, o crime teria ocorrido durante um desentendimento entre a vítima e o suspeito, que estariam sob efeito de bebida alcoólica. Alan foi socorrido por vizinhos, mas morreu no hospital devido a gravidade dos ferimentos.

Conforme a polícia, ele foi atingido por mais de dez golpes de faca. A vítima já tinha passagem pela Policia.

Alan dividia há quatro meses a residência com um casal. A mulher já prestou depoimento, e por volta das 11 horas, em ação entre a PC e a Brigada Militar, o homem, de 37 anos, foi preso por ser apontado como autor do homicídio.

Natural de Mondaí (SC), o suspeito estava no bairro Figueira. Visivelmente embriagado, ele foi conduzido primeiro à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso, e depois ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

Rádio Porto Feliz/Folha do Noroeste 

Foto: Folha do Noroeste 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]