HDP abre vaga para enfermeiro coordenador

O Hospital Divina Providência (HDP) de Frederico Westphalen abriu seleção para a contratação de enfermeiro coordenador da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com carga horária de 40 horas semanais. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh.adri@hdpfw.com.br.

Entre os requisitos, é necessário possuir ensino superior em Enfermagem com especialização em UTI, estar com a inscrição no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) ativa e possuir experiência em UTI, com coordenação de equipes e em atividades desafiadoras.

Segundo a instituição, entre as atividades desempenhadas no cargo está a execução de processos relacionados aos cuidados de enfermagem na assistência aos pacientes de UTI; realização de gestão de processos do setor; responsabilidade pela Gestão de Profissionais da UTI; Planejamento e implantação da organização do trabalho da enfermagem na unidade de Tratamento intensivo (Adulto), além de promover e manter o desenvolvimento da assistência de enfermagem ininterruptamente.

Confira AQUI a lista completa das atribuições.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]