Guarani é o grande vencedor do Campeonato Municipal de Futsal de FW

Na noite deste domingo, 30, o ginásio Ivanildo Gazzoni recebeu dois grandes jogos pelo Campeonato Municipal de Futsal de Frederico Westphalen. Primeiro, Master FC e Guarani entraram em quadra valendo o título da categoria feminino da competição e com dois gols da goleadora da competição, Elaine Bariviera, o Guarani conquistou o título ao vencer por 2 a 1. Além disso, Ana Lise, foi quem descontou para o Master FC.

O Guarani, também faturou o título da categoria A, do Força-livre, ao vencer, nos pênaltis o Coqueiros. Ainda no primeiro tempo, a equipe do Coqueiros teve o seu goleiro expulso, quando ele colocou a mão na bola fora da área. Mesmo sem ter um jogador para defender a meta, a equipe conseguiu uma vantagem no placar de 5 a 2. Já na segunda etapa, o Guarani conseguiu conquistar o empate em 5 a 5, e forçar a decisão nas penalidades. Por 5 a 4, o Guarani também faturou o título da categoria A, do Força-livre.

A Rádio Comunitária transmitiu toda a competição e Rodrigo D’Ávila, narrou a defesa da vitória do Guarani:

Douglas Fortes, jogador do Guarani, ao final do jogo, comentou sobre o bicampeonato da equipe da equipe nesta temporada:

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]