Grupo Creluz adere a programa de apoio a segurança pública

O Grupo Creluz foi a primeira empresa da região a aderir ao Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg). O encontro decisivo para sacramentar a parceria aconteceu na tarde da última quinta-feira, 3, em Rodeio Bonito.

O Piseg tem como objetivo possibilitar às empresas contribuintes de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), estabelecidas no Estado do Rio Grande do Sul, a compensação de valores destinados ao aparelhamento da segurança pública estadual, na forma desta Lei Complementar, com valores correspondentes ao ICMS a recolher, verificado no mesmo período de apuração dos repasses.

Através da parceria, inicialmente as forças de segurança da região serão beneficiadas com a aquisição de duas viaturas novas com tração 4×4, ampliando as condições de trabalho para os agentes das duas corporações; Brigada Militar e Polícia Civil. 

Elemar Battisti destaca que este auxílio tem como beneficiados finais as famílias cooperadas da Creluz que vivem nesta região e contarão com um maior aparato na área da segurança pública. O presidente lembra ainda, que por iniciativa própria a Creluz também desenvolve um importante programa que contribui muito para a segurança e o bem-estar social em sua área de atuação; que é o Pro-lumi, melhorando significativamente a qualidade da iluminação pública em cidades, vilarejos e trevos, através da parceria com os municípios.

 

 

*Ascom Creluz

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]