Grupo cancela mobilização prevista para sábado na ERS 591

A mobilização que estava prevista para o próximo sábado, dia 24, organizada por moradores das proximidades da ERS 591 e pessoas que utilizam a rodovia foi cancelada após o início da operação tapa-buracos no trecho. Inicialmente o grupo iria realizar o protesto devido as más condições da via que possui diferentes irregularidades  no trajeto que corresponde Frederico Westphalen à comunidade de Castelinho totalizando cerca de 16 quilômetros. 

Os organizadores da mobilização  divulgaram uma nota esclarecendo o motivo do cancelamento do ato e esclarecendo que, apesar de não ser realizado nesta data, não se descarta futuros protestos. Confira a nota na íntegra: 

Na última semana várias pessoas realizaram através das redes sociais, um movimento de revindicação para reestruturação da RS 591, sendo que através do diálogo e mostrando a realidade de nossa via, conseguimos um “tapa-buracos” que já se iniciou na quarta-feira mesmo, amenizando instantaneamente a situação, não estando nós comemorando, mas satisfeitos com o início de nossos pedidos.

É um momento em que precisamos estar conscientes e cientes da situação, pedindo a União do grupo e principalmente a compreensão para este momento, onde nos foi prometido o tapa buraco, e uma reperfilagem nos próximos dias. Sabemos que a transição de governo é um tempo difícil para as negociações. Mas nos mantemos atentos e pedindo: 

• Recapagem total da via;
• Acostamento;
• Sinalização;
• guard-rail – Barras de proteção nas curvas e próximo a residências;
• Asfaltamento da RS, até Ametista do Sul;

Por enquanto a ação de sábado fica cancelada, sendo que vamos estar atentos a tudo e voltamos a qualquer momento para executar a mobilização, se o que nos foi prometido não ser cumprido. Pedimos novamente a compreensão de todos e que nos ajude a fiscalizar e a cobrar de forma imparcial e apolítico. 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]