Grêmio agora terá de fugir do Z-4 do Brasileirão

Após a eliminação da Copa do Brasil para o Flamengo nesta quarta-feira, 15, agora o que resta é evitar que o ano termine de uma forma ruim. Com mais 20 jogos para disputar na temporada, o clube passou longe dos principais títulos em 2021. A fuga do rebaixamento no Campeonato Brasileiro é o que o torcedor pode comemorar por hora.

No atual cenário Tricolor precisa somar 26 dos 60 pontos que irá disputar no Brasileirão, assim, a saída do Z-4 pela primeira vez na competição pode vir a acontecer na rodada do final de semana. Novamente no Maracanã o Grêmio irá enfrentar  um adversário incomodativo, e desta vez precisa torcer por resultados paralelos.

Para o confronto de domingo, o treinador Felipão terá vários reforços. Gabriel Chapecó, Vanderson, Ruan, Rodrigues, Thiago Santos, Lucas Silva, Ferreira e Alisson, que não começaram a partida de quarta-feira, podem iniciar no final de semana. “Nós temos um projeto para o jogo de domingo. Estamos com possibilidade de montar uma boa equipe, e sabedores de como o Flamengo se posiciona em campo. Podemos ter um jogo melhor do que foi na quarta”, destacou Luiz Felipe Scolari.

O atacante Douglas Costa, que já faz trabalhos físicos no CT Luiz Carvalho e está em fase final de recuperação de um problema muscular na coxa, está descartado para o jogo de domingo no Rio de Janeiro.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]